|
Post by slackjeff on Feb 16, 2017 1:04:32 GMT
Olá pessoal! Estamos de portas abertas para pessoas que queiram ajudar o projeto!, Faça parte ajudando de alguma forma!
* Scripter (Conheçimento em Criação de scripts em SHell)
* Moderador do Fórum (Conhecimento em openSUSe já que a Emmi é baseada na mesma, para ajudar os usuários no fórum)
* Desenvolvedor
* Empacotador de pacotes RPM
* Tester (Assim que cada versão ou patch é atualizado o mesmo ajudara a testar a estabilidade entre outras coisas)
* Designer
* Web Designer (Para ajudar a melhorar o site e torná-lo cada vez mais amigável)
Deixe sua mensagem abaixo ou entre em contato lrcjefferson@gmail.com
|
|
hibou
Emmi Membro
|
Post by hibou on Feb 17, 2017 18:34:44 GMT
Sooo, Hiboµ aqui querendo participar da forma que for possível, tenho um certo conhecimento em design para web. Mas talvez fosse de mais ajuda ser tester, tenho um netbook parado aqui.
So, Sir! Where do I sign?
|
|
|
Post by slackjeff on Feb 18, 2017 12:31:48 GMT
Opa, está dentro! No caso em cada mudança de versão irá ficar 1 semana em teste antes de ser disponibilizado para download! Já está dentro! logo vamos fazer uma area de colaboradores
|
|
|
Post by Chacal on Feb 20, 2017 14:57:22 GMT
Se precisar de ajuda, fico a disposição. Posso ajudar com os testes, moderação e ou (empacotamento "porem este eu não vejo mta demanda, mais tenho vontade de fazer se puder me ensinar").
Abraços.
|
|
|
Post by Ribeiro101 on Feb 22, 2017 12:28:45 GMT
Bom dia Jeff!
Tenho interesse em ajudar. Tem que ser um usuário extremamente avançado para participar do projeto?
Creio que eu possa ajudar sendo um tester.
Aguardo retorno!
|
|
|
Post by ribeiro101 on Feb 22, 2017 13:10:47 GMT
Bom dia Jeff!
Tenho interesse em ajudar. Tem que ser um usuário extremamente avançado para participar do projeto?
Creio que eu possa ajudar sendo um tester, ou se houver disponibilidade de lecionar as outras funções, estou a disposição!
Aguardo retorno!
|
|
|
Post by slackjeff on Feb 22, 2017 20:50:32 GMT
Boa tarde! Nao precisar ser avançado, mas também fica complicado uma pessoa leiga... Sendo usuário de linux intermediário já da para ajudar! Bem vindo a equipe! Amanhã estará disponível a versão 2.0, ficam a vontade para testar e ajudar a melhorar o projeto!
|
|
|
Post by Hakasham on Mar 2, 2017 3:11:04 GMT
Olá!
Tenho muito pouco conhecimento da parte técnica mas posso ajudar testando, criando e revisando textos e dando uma força nas redes sociais, divulgação, enfim.
|
|
|
Post by hakasham on Mar 2, 2017 17:49:50 GMT
Olá! Tenho muito pouco conhecimento da parte técnica mas posso ajudar testando, criando e revisando textos e dando uma força nas redes sociais, divulgação, enfim. Fiz meu login.
|
|
|
Post by jhugovs on Apr 7, 2017 18:32:39 GMT
Boa tarde, estou interessado em colaborar no projeto como testador, pois infelizmente minhas demais atividades não permitem maior dedicação ao projeto. Sou Gestor de TI e Administrador de Redes e uso Linux nos PC's em que trabalho diariamente (linha de comando e interface gráfica), estou pensando em migrar 100% do Ubuntu Mate para o EMMI, afim colaborar com o projeto.
|
|